Notícia

EM JULHO, SUDOESTE SE ENCONTRA EM DOIS VIZINHOS NA CONVENÇÃO DA CACISPAR

segunda, 10 de junho de 2019
ORGANIZADORES ESTIMAM A PARTICIPAÇÃO DE 700 PESSOAS NO EVENTO

Em 2018, a Convenção foi realizada na Sociedade Rural de Pato Branco.Crédito: Darce Almeida/Cacispar

 

Da assessoria/Cacispar

O moderno Centro Cultural Arte e Vida de Dois Vizinhos sedia a 17ª Convenção Empresarial da Cacispar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná na quinta-feira, 18 de julho. O tema escolhido pelos organizadores foi a “Força do associativismo, empreendendo com atitude”. A partir das 17 horas acontece o credenciamento dos participantes, seguido da abertura oficial, às 17h30.

 

“Convidamos os empresários, colaboradores, executivos e parceiros para participarem do nosso evento. Preparamos [o evento] de forma a trazer bons palestrantes com o objetivo de agregar novos conhecimentos, mantendo as pessoas atualizadas sobre as novas tendências. Queremos que todos tenham crescimento pessoal e profissional”, diz Carlos Manfroi, presidente da Cacispar.

 

“O pessoal vem comentando [da Convenção] porque são palestrantes renomados. Desde o início do ano a gente já vem trabalhando na organização e divulgando nas nossas reuniões, criando um clima”, acrescenta Edilberto Minski, presidente da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL) e vice-presidente para Assuntos do Associativismo da Cacispar. 

 

Sobre a questão logística do Sudoeste, onde a maior parte do deslocamento de passageiros, vindos de cidades e estados mais distantes se dá pelas rodovias, Minski comenta que ainda existe dificuldade de trazer bons nomes para palestrar na região. “Porque muitos palestrantes não aceitam ficar mais de 24 horas numa localidade, independentemente de quanto eles cobram pela palestra. Ainda que em Pato Branco tem uma linha aérea”.

 

O empresário reforça o convite e assinala dizendo que “o nosso associado tem entendido que é uma oportunidade única. Acreditamos que será mais um grande evento com a marca da Cacispar”.

 

Investimento

R$ 60 individual

Acima de 10 inscrições R$ 50 por pessoa

Os ingressos estão disponíveis nas 36 associações empresarias vinculadas à Cacispar. Mais informações no whatsapp (46) 99121-2213 ou 3524-8052.

 

Programação

17h – Credenciamento

17h30 – Abertura da Convenção

18h – Apresentações pitch

Negócios digitais e o foco no consumidor, com Rafael Daron;

Inovação e o futuro das empresas, com César Giovani Colini;

Mentalidade vencedora: mude sua mente para mudar sua realidade, com Alex Born.

19h30 – Prêmio Faciap Mulher Empreendedora

20h – Palestra “Transformando o não em sim”, com a doutora Carla Sarni

21h30 – Encerramento.

Fonte: Da assessoria/Cacispar