Notícia

Nota de pesar.

quarta, 26 de fevereiro de 2020

 

Com muita tristeza, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) recebeu, na manhã desta Quarta-feira de Cinzas (26), a notícia de uma grande perda para nossa cidade. Uma de nossas mais ativas associadas teve sua vida interrompida por um grave acidente ocorrido no início da noite de ontem, na BR-282.  

A odontopediatra Bruna dos Santos, que estava a frente, junto de seu irmão, da CliniSan, e coordenou o Núcleo de Saúde do Programa Empreender da ACEDV/CDL de forma excepcional, nos deixou de forma trágica. 

Bruna era uma profissional exemplar e humana, com perfil de voluntariado, que entre tantas ações moldou o projeto “Visita do Bem”, ajudando pessoas acamadas a ter acesso à saúde em domicílio e a custo zero. 

Neste momento, ao invés de profetizar um futuro brilhante interrompido, gostaríamos de agradecer sua breve e fúlgida vida, que fez real diferença para a população duovizinhense, deixando como legado o associativismo como essência para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Lamentamos ainda a perda de suas amigas, Ana Caroline Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa Valter.

Este certamente é um dos dias mais nebulosos para Dois Vizinhos, e ficará marcado na história de nosso município.

Deixamos registradas nossas mais sinceras condolências a todas as famílias e amigos, em especial os de nossa querida Bruna, com quem convivemos e aprendemos a respeitar e admirar.

Fonte: ACDV