CONSELHOS
REGIONAIS
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Buscando a excelência no atendimento
– O que quer dizer “cativar”?
“- (…) significa criar laços…"
- Criar laços?
- Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo aos teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas.
Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Será para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.”
No e-commerce, para conquistar um público consumidor interessado e fiel, é preciso cativar a cada cliente de forma única e especial, como bem expressado na obra de “O Pequeno Príncipe”. Sim! Para manter um cliente constante na loja virtual, deve-se encantá-lo individualmente, proporcionando-lhe uma experiência verdadeiramente satisfatória.
E, entre as vertentes de uma negociação proveitosa e digna de relacionamento entre empresa e consumidor, está o atendimento. Nesse quesito, para cativar o cliente, é necessário prestar um atendimento excelente, que supere suas expectativas, solucione suas dúvidas, o direcione ao que deseja sem complicações e convença-o a voltar, não com palavras, mas com atitudes profissionais.
A relação alimentada entre seu negócio e seu consumidor deve ser semelhante à colocação da raposa: era uma pessoa, uma loja virtual como cem mil outras. Mas eu fiz dela um amigo, um parceiro… e agora ela é especial!
“Atender, servir, satisfazer, extrapolar, encantar, cativar o cliente. Eis o roteiro do sucesso. É seguir ou sucumbir!” (Sérgio Almeida, “Ah! Eu não Acredito”)
Tente, será excepcional, tanto para seu cliente como para seu empreendimento!
Sucesso!
Data de Publicação: 27/05/2013
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Cacispar realiza reunião ordinária com prestação de contas da Convenção
O balanço financeiro mostrou resultado positivo, refletindo o sucesso da organização do evento e o comprometimento das associações filiadas e parceiros
Uma Convenção que marcou histórias, gerou conexões e abriu caminhos para o futuro
Sucesso total na vigésima primeira edição da Convenção da Cacispar. Estrutura e palestrantes com temas atuais e diversos, de hora em hora, foram os destaques na programação.
21ª Convenção da Cacispar reúne capacitação e networking em um único dia
Evento movimentará empresários das associações comerciais do sudoeste do Paraná e público interessado em geral. Oportunidade única de muito conhecimento e Network num formato dinâmico e atraente.
Formação de Executivos da FACIAP impulsiona visão estratégica e inovação nas Associações Comerciais
21ª Convenção da Cacispar: Um Evento Imperdível para o Sudoeste do Paraná
Serão sete palestras imperdíveis, reunindo conhecimento, inovação e discussão sobre o futuro do mercado, num único dia.
ASSOCIADOS
ACEI
R PRESIDENTE KENNEDY
Telefone: (46) 5261-219_
ACIVI
R BRIGADEIRO ROCHA LOURES
Telefone: (46) 3232-1547
ASCOAGRIN
R. Nereu Ramos
Telefone: (49) 3644-1103
ACEBEI
R VALMIR ANTONIO ALEXANDR
Telefone: (46) 5371-241_
ACEAMP
R PRESIDENTE KENNEDY
Telefone: (46) 3547-1337
Data de emissão: 09/10/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|