CACISPAR

segunda, 12 de agosto de 2013

Mais de 200 pessoas acompanharam lançamento do SPC Brasil

Francisco Beltrão agora conta com a BCF

A Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB) lançou, na noite desta quinta-feira, dia 08, no auditório da Churrascaria Pampeana, seu mais novo serviço, o SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). Durante a solenidade houve palestras com Rudi Nei Neumann, gerente regional de negócios do SPC, sobre questões operacionais do serviço, e com Professor Heinz, sobre motivação e empreendedorismo. Cerca de 200 pessoas prestigiaram o evento.

Segundo o presidente da ACEFB, Antonio Pedron, o SPC Brasil é mais uma conquista da entidade para todos os seus associados. “As empresas poderão vender com mais segurança. Temos um suporte na ACEFB para a consulta e negativação. Em todo o Brasil, mais de 2.500 cidades possuem o SPC e no Paraná já são 250. Isso mostra o quanto esse serviço é importante, porque presta informações a seus clientes e isso é uma forma eficiente na venda e fundamental para garantir o pagamento”, explicou Pedron.

A entidade já está trabalhando com o serviço há, pelo menos, três meses. Nesse período, 160 empresas já aderiram. Estes empresários e os próximos que o integrarem serão beneficiados com uma promoção no registro de negativações. Até o dia 08 de setembro, o custo para registrar um inadimplente será de apenas 0,99 centavos.

Sobre o SPC Brasil

O SPC é o sistema de informações das entidades representativas do comércio, indústria e serviços do Brasil e o maior banco de dados da América Latina sobre pessoas físicas e jurídicas. Seu objetivo é auxiliar a tomada de decisão na concessão de crédito por parte de empresas em todo o País. Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam empresas a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.
Fonte: Imprensa ACEFB

Galeria de Fotos