CACISPAR

sexta, 08 de novembro de 2013

Núcleo de Gastronomia, Hotelaria e Turismo de Francisco Beltrão (Nugahtur)

Ficamos contentes com a repercussão. Assim resumiu o coordenador do Núcleo de Gastronomia, Hotelaria e Turismo de Francisco Beltrão (Nugahtur), Alencar de Conto, sobre a Semana do Sabor e o 1º Concurso Gastronômico.

Segundo ele, foi registrado um aumento de 25% no movimento das 15 empresas nucleadas, entre os dias 26 de outubro e 3 de novembro. “Os clientes entenderam a mensagem e participaram intensamente com suas famílias”, disse Alencar, destacando a imprensa como “fundamental para a visibilidade de nossos projetos.” A raspadinha e o Tour Gastronômico, iniciativas para estimular os clientes, despertou o interesse dos participantes. De acordo com ele, o reflexo dessas campanhas tem efeito contínuo na sociedade.
Fonte: Assessoria de Imprensa ACEFB

Galeria de Fotos