Já pensou em um ambiente em que empresários de diferentes segmentos encontram o fornecedor que precisava para dar um up! na sua empresa? Pois esse ambiente existe e será uma das novidades da Expofeira Mulher deste ano. Denominadas Rodadas de Negócios, o encontro entre empresários já foi provado no ano passado, por iniciativa da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).
“Eventos como esse ocorrem em diversos municípios de todo o Brasil e, em muitos casos, aproximam futuros parceiros por temos frente a frente o cliente e o fornecedor”, afirma Elóis Rodrigues, vice-presidente da Acefb.
Elóis é o idealizador da Rodada de Negócios; trouxe a ideia da Conferência BITS, em Porto Alegre e está otimista com o evento deste ano acreditando colaborar com várias empresas. “A percepção que tenho é de que muitos empresários desconhecem o que o ‘vizinho’ faz, apesar de toda a divulgação que é feita e do trabalho de qualidade. Por isso resolvemos organizar esse encontro na Expofeira Mulher”, completa.
Como funciona
Na Rodada de Negócios, as empresas são representadas por uma ou duas pessoas, que são divididas em mesas e conversam por cerca de 15 a 20 minutos com outros representantes e empresários de setores que têm interesses semelhantes. Depois disso, faz-se o rodízio e se inicia a conversa com outros participantes.
A grande facilidade, segundo Elóis, é que ninguém precisa levar produtos, exibindo apenas catálogos ou fotos e conversando sobre o processo de produção.
Durante a Expofeira Mulher, a Rodada de Negócios ocorrerá nos dias 15 e 16 de março, das 19 as 21 horas.
Expofeira Mulher 2013
Programada para 14 a 17 de março, esta será a nona edição da Expofeira Mulher. O evento tem o patrocínio máster da Cooperativa de Crédito Sicoob, o oficial da Caixa Econômica Federal, Supermercado Mano Manfroi, Bio Extratus Cosméticos e ConsisaNet. O incentivo especial é da Prefeitura Municipal e o apoio da Fiep, Marel, Dalba Engenharia, Loteamento Sul, Itaipu Binacional, Serviço Social do Comércio e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.
Fonte: Assessoria de Imprensa ACEFB